domingo, 9 de dezembro de 2012


Faltam alguns dias para o início do Verão, mas todas já sabemos que aqui no Brasil, não podemos levar muito a sério essa ideia de datas, pois sempre nos surpreendemos com a intensidade do calor (hoje, por exemplo, está de matar!). Pensando nisso resolvi falar sobre um assunto super em alta, que desde o começo do ano deu um ‘bum’ no mundo fashion. A volta das tão polêmicas hot pants.



As hot pants surgiram basicamente nos anos 60 quando resolveram dividir os já famosos maiôs em duas peças, deixando a calcinha um pouco mais alta cobrindo o umbigo. Atualmente, a peça voltou a virar hit quando foi apresentada durante as semanas de moda do mundo todo, como uma tendência a ser usada na moda urbana e agora volta de vez ao ambiente que já costuma aparecer, a praia! 

Não há restrições para o uso das mesmas, apenas alguns cuidados. Ao usá-las na praia lembre-se de que a peça não é a mais recomendada se a sua intenção é se bronzear, caso contrário sinta-se livre para usar. No dia a dia o uso das hot pants requer mais cuidado e bom senso. Devido seu tamanho ser curto e também ser uma peça mais informal e ao mesmo tempo ousada, o uso dela em ambientes formais foge um pouco da normalidade, e ao usá-las procure optar por uma parte de cima mais comportada para não se tornar vulgar.

Vejam alguns looks para inspirar:




Gostaram dos looks? 
O que acham das hot pants?

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit