domingo, 9 de dezembro de 2012



Faltam alguns dias para o início do Verão, mas todas já sabemos que aqui no Brasil, não podemos levar muito a sério essa ideia de datas, pois sempre nos surpreendemos com a intensidade do calor (hoje, por exemplo, está de matar!). Pensando nisso resolvi falar sobre um assunto super em alta, que desde o começo do ano deu um ‘bum’ no mundo fashion. A volta das tão polêmicas hot pants.



As hot pants surgiram basicamente nos anos 60 quando resolveram dividir os já famosos maiôs em duas peças, deixando a calcinha um pouco mais alta cobrindo o umbigo. Atualmente, a peça voltou a virar hit quando foi apresentada durante as semanas de moda do mundo todo, como uma tendência a ser usada na moda urbana e agora volta de vez ao ambiente que já costuma aparecer, a praia! 

Não há restrições para o uso das mesmas, apenas alguns cuidados. Ao usá-las na praia lembre-se de que a peça não é a mais recomendada se a sua intenção é se bronzear, caso contrário sinta-se livre para usar. No dia a dia o uso das hot pants requer mais cuidado e bom senso. Devido seu tamanho ser curto e também ser uma peça mais informal e ao mesmo tempo ousada, o uso dela em ambientes formais foge um pouco da normalidade, e ao usá-las procure optar por uma parte de cima mais comportada para não se tornar vulgar.

Vejam alguns looks para inspirar:




Gostaram dos looks? 
O que acham das hot pants?

Popular Post

Blogger templates

Labels

- Copyright © Dimitrium -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -