quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


















Nos dias atuais a customização está muito presente na área da moda, as pessoas tem tido inspiração e ideias na hora de criar seus looks, seja rasgando a calça de um jeito, pintando a blusa de outra ponto tachas etc.


A customização é a maneira mais fácil de se expressar e de ter roupas exclusivas, mesmo imitando alguma já feita com simples passo você pode deixar do seu jeito, além de ter uma peça exclusiva, você acaba gastando muito pouco.


Você pode customizar desde uma simples blusa até mesmo um tênis, um boné e tudo mais, é só deixar a criatividade te levar.




Uma customização que está super em alta e deve ficar por bastante tempo por aqui é a da barra dobrada que é super simples, que você pode fazer em bermudas e em calças.



Uma fácil e simples customização também, é a customização usando 2 duas cores que é chamada de degradê.


E também como havíamos postado tem a customização (tie-dye) que é feita em blusas com o método de “amarrar e tingir”.



Então use sua criatividade e deixe fluir, você vai ver que vai estar se vestindo bem e do seu estilo.

Segue abaixo uma camisa Customizada pelo dono do Blog D.SÁTIL - Diovane D. Sátil.


Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit