sábado, 1 de dezembro de 2012




















Uma tendência que surgiu há algum tempo e que deve sim pegar por aqui a Galaxy Print 
A moda da estampa galáctica, conhecida mundialmente como Galaxy Print, começou em 2011, com uma coleção feminina do estilista escocês Christopher Kane que incluiu saias, shorts, vestidos, leggings e macacões com essa estamparia. Em seguida, o mesmo conceito serviu de influência para a estilista Setareh Mohtarez, que também se inspirou nas cores da galáxia para sua coleção “Brightness Dawn”!

Christopher Kane– Coleção Resort 2011

Setareh Mohtarez– Brightness Dawn Collection.


E depois de virar look de várias celebridades começou a ganhar novas adaptações e por fim acabou indo parar no armário de muitos.



No Brasil, a tendência chegou mais timidamente. C&A e Zara estão entre as lojas que deram destaque para a galaxy print dentre as peças garimpadas. A Kipling também se inspirou nessa onda para lançar uma coleção de bolsas e mochilas “estelares”!



Existem alguns tutoriais (DIY) no Youtube que ensinam a fazer uma estampa nesse estilo.

Agora apresentaremos a você alguns looks e peças com a estampa galáctica.



O legal dessas estampas e que você pode usar com qualquer peça e é fácil fazer combinações, pois as cores da Galaxy Print variam de cores frias e que vão até ás quente.



 Aqui vão algumas dicas:
  • Para equilibrar o look, é adequado o uso de acessórios de couro, como jaquetas, bolsas e calças.
  • Se usar uma legging na estampa galáctica, é interessante contrastar com sapatos mais pesados, como as ankle boots, plataformas e coturnos!
  • Combine as galaxy prints em tons mais escuros com outros elementos também mais escuros, para realçar os pontos de luz na estampa!

Popular Post

Blogger templates

Labels

- Copyright © Dimitrium -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -