sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Umas dicas ai pro povo que tá voltando pra LUTA de enfrentar os professores chatos e as matérias que provavelmente não serão nem um pouco fácil de entender e aprender, a não ser que você esteja no 1° ano do ensino fundamental (que as coisas são bem mais fáceis de aprender).

Primeira dica:
CALÇA JEANS.



Se sua escola é daquela que não permite o uso de Shorts ou Bermudas, então escolha uma calça, de preferência JEANS bem confortável e ESTILOSA (é claro).
Mas é bom evitar calça com lavagens claras, como DELAVÊ, porquê sujam à toa (que também deve ser levado em conta essas hora)
Quanto ao modelo da calça, vai depender do seu estilo. Eu sempre evitei o uso de calças retas por não combinarem muito com aquelas camisetas de uniformes, e as Skinnys por não serem confortáveis e acabo por optar por bermudas ou calças com modelagem Slim Fit, aquelas que se ajustam ao corpo sem exageros. Mas como eu disse depende de VOCÊ.

Segunda dica
A MOCHILA ou BOLSA.



Antes de tudo pense que você vai carregar dentro dela seus Livros, Apostilas e Cadernos, o que causará um peso muitas das vezes grande demais, portanto escolha uma que você se sinta confortável e que não cause dores nas costas.
agora dentre o modelo, vem de novo aquela história de que depende do se ESTILO, já que existe tantos modelos no mercado, escolha uma que combine com você.

e a última dica
O QUE CALÇAR.



A opção mais aceitável é que você vá de tênis, mas como eu tenho falado nisso desde de que eu comecei a escrever esse post o ESTILO É SEU. Eu por exemplo inovo bastante, tem vez que eu vou de All Star outras de tênis, e algumas das vezes até de chinelo (mas sou mais a primeira opção).

B.A.L.S

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit