sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Umas dicas ai pro povo que tá voltando pra LUTA de enfrentar os professores chatos e as matérias que provavelmente não serão nem um pouco fácil de entender e aprender, a não ser que você esteja no 1° ano do ensino fundamental (que as coisas são bem mais fáceis de aprender).

Primeira dica:
CALÇA JEANS.



Se sua escola é daquela que não permite o uso de Shorts ou Bermudas, então escolha uma calça, de preferência JEANS bem confortável e ESTILOSA (é claro).
Mas é bom evitar calça com lavagens claras, como DELAVÊ, porquê sujam à toa (que também deve ser levado em conta essas hora)
Quanto ao modelo da calça, vai depender do seu estilo. Eu sempre evitei o uso de calças retas por não combinarem muito com aquelas camisetas de uniformes, e as Skinnys por não serem confortáveis e acabo por optar por bermudas ou calças com modelagem Slim Fit, aquelas que se ajustam ao corpo sem exageros. Mas como eu disse depende de VOCÊ.

Segunda dica
A MOCHILA ou BOLSA.



Antes de tudo pense que você vai carregar dentro dela seus Livros, Apostilas e Cadernos, o que causará um peso muitas das vezes grande demais, portanto escolha uma que você se sinta confortável e que não cause dores nas costas.
agora dentre o modelo, vem de novo aquela história de que depende do se ESTILO, já que existe tantos modelos no mercado, escolha uma que combine com você.

e a última dica
O QUE CALÇAR.



A opção mais aceitável é que você vá de tênis, mas como eu tenho falado nisso desde de que eu comecei a escrever esse post o ESTILO É SEU. Eu por exemplo inovo bastante, tem vez que eu vou de All Star outras de tênis, e algumas das vezes até de chinelo (mas sou mais a primeira opção).

B.A.L.S

Popular Post

Blogger templates

Labels

- Copyright © Dimitrium -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -